Louise Marcada
Experiência
Vamos começar pelo basico.
Dominação : ato de Comandar ou subjugar alguém através de um poder fisico ou psicológico.
Submissão : ato de se submeter a alguém física ou mentalmente. (Simples assim) o ato da submissão requer controle/domínio e não dor. A dor pode ser um canal, mas não é a base da submissão.
Sadismo (sadicos) : pessoa que tem prazer em provocar inflingir dor física ou mental
Masoquista : pessoa que tem prazer em sentir a dor, fisico ou mental
​
Vamos para a parte divertida… PRATICAS QUE OFERECEM PRAZER
​
Sodomia/Anal Play : prazer na extimulacao anal, a muitas formas de receber prazer anal; com o uso de plugs, consolos, strap-on, mãos (fisting), pés (Feeting = recomendado para praticantes experientes)
Região anal é muito erógena e tabus a parte bem divertida
Restrição corporal/Bondage : a pratica consiste em restrigem, prender, amarrar, o parceiro com cordas, algemas, fitas, entre outros..
Meu parquinho de diversões/ Atos de tortura : a muitas formas de provocar tortura/dor em alguém seja ela física ou mental.
Mental: atos que causam Pânico de forma benéfica e prazerosa (consensualmente entre ambas as partes) : humilhação, degradação, desamparo, terror a muitas formas de explorar a psique humana, como forma de tratamento e prazer.. (nem da para sentir minha empolgação)
Física: cada parte do corpo tem um nível de sensibilidade diferente.. é possível explorar ele por inteiro e cada pedacinho é um nova sensação ex;
Nipple play : estimularão e tortura no mamilos
Cock and Ball play : estimularão e tortura peniana e região escrotal
Ball Busting : receber chutes da região escrotal
Uretra estimularão : receber prazer através de estímulos uretrais como sondas, grampos, dilatadores, extensores e afins.
Spanking : o ato de bater em algumas parte do corpo (existes intensidade específicas para cada região do corpo) pode ser com mãos (a clássica palmada) flogger, Canes, chicotes, palmatórias, chinelo…e o céu é o limite da imaginação…
Asfixia : ato de restringir o ar (oxigênio) do parceiro (pratica que requer um certo cuidado, e conhecimento dos limites de ambos)
Como podemos intensificar o ato da tortura
Wax play : uso de velas
Electroshock : uso controlado de aparelhos de eletro choque próprios para práticas destinadas a este fim.
Grampos e clamps : objetos que causa pressão em determinados pontos do corpo como: mamilos, região genital, lábios… e etc.
Needle Play : a utilização de agulha ou meterias cortantes.
Cigarette Burns : queimaduras por cigarro
Cintos de castidade : uma forma de privação de prazer fisico e mental (promove a exictação, expectativa e antecipação de prazer)
A muitos acessórios que ajudam na promoção do prazer, específicos para cada tipo de pratica e desejo
Provocações/estímulos : muitas praticas sao voltadas a privações tirar o direto de escolha ou poder do parceiro… como:
Tease and Denial : uma pratica de provocação e negação do orgasmo
Sensation Play : ato transmitir sensações e sentido ao parceiro, estimulações sensoriais, audição, tato, olfato, paladar, toque (quente, frio, molha, escuro e etc) ou Sensory Deprivation : a privação desse estimulo.
A castidade : privação abstenção do prazer e o toque na região genital, através de um cinto ou hipnose.
Feminização / cross-dressing : transformação da expressão de gênero, um homem transformado/caracterizado como mulher, ( isso não tem haver com orientação sexual, e sim com o desejo e prazer de se vestir de mulher, independente da orientação)
Sissifição ou sissy : a obrigação de um homem se vestir de mulher de forma pejorativa com o intuito da humilhação e dregradação.
Podolatria : ato ou praticas de adoração aos pés, e a realmente um mundo inteiro de possibilidades que se podem fazer com os pés, estejam eles, limpos, sujos, descalços, causados e por ai vai..
Bastinado : tortura realizado nas solas dos pés (ps: não deixa marcas, e promove uma dor excruciante)
Trampling : pratica de pisotear o parceiro com os pés, subir no o parceiro, massagear, pular, esmagar… a muitas variações para essa pratica..
Split : sentir prazer em contato com a salivo do companheiro (ser cuspidor) e aqui tb abrimos muito margem para imaginação
Smoking fetiche : sentir prazer ao ver o companheiro fumando… volta e meia ser um Human ashtray um cinzeiro humano.
Essas são algumas praticas e experiências que são possíveis ter, existem inúmeras…