top of page

Meu lado B

Fetichista, Exibicionista e Rubberist's

A 15 anos me permitindo viver fetiches e experiências, seguindo o lema da minha musa "Tente tudo ao menos uma vez, e se gostar refaça"

​

A Louise é a construção de todo prazer que me permiti ao longo dos anos, personificando uma ideia sem regras, experienciando sensações, momentos, prazer e pessoas... transpondo tudo aquilo que conhecemos como normal ou aceitável.

Transito entre práticas não convencionais que me proporcionam e aos meus parceiros uma nova visão do mundo, de forma terapêutica e libertadora.

O fetiche tem um vies erótico e sensual, mas não precisa ser apenas isso, ele pode ser uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento humano, através do corpo, mente, comportamento, vontade e ideia. Uma forma terapeuta não tradicional que proporciona ao indivíduo ou ao casal a se conectar e identificar seus principais e reais conceitos e desejos.

Essa é a minha visão de fetiche, e o que eu proporciono.

​

Meu mundo

 

A regra mais importante desse novo e misterioso mundo é a consensualidade de ambas as partes, a falta dela é considerada abuso.

 

Nem tudo que parece é; desconstrua sua ideia de entrega e práticas ligadas ao prazer, uma prática erótica não esta necessariamente ligada ao ato ou propósito sexual e a “entrega” não pode ser mensurada nem quantificada, a intimidade e confiança geradas nesse processo ultrapassam o conceito pré-formado de aceitação e conexão

​

A, formas diferente de explorar um desejo ou ideia, transformando eles em distintas expressões de prazer, um simples olhar, toque, entonação de voz,  envoltos dentro de um contexto ou momento podem trazer mais prazer que o ato sexual.

 

Praticas essas que usadas com o intuito de autoconhecimento e libertação trazem bem-estar e equilíbrio ao cotidiano tais como; 

 

Um homem ou mulher executivo de negócios, lida com a pressão diária do mercado corporativo, com metas, prazos e equipes estando em uma posição de poder e controle a todo momento, quando chegam em casa a pressão continua com marido/esposa na criação dos filhos, organização financeira, responsabilidade afetiva.. Estar sobre essa pressão constante causa estresse e descontentamento que em algum momento trará danos irreversíveis.

 

A aplicação o fetiche nesse caso tirando todo o poder de escolha e responsabilidade do indivíduo, colocando ele em uma posição submissa traz satisfação e estado de presença.. Falando de forma tão simples e singela o ato soa incoerente e tolo… Mas se coloque no lugar dele ou dela, ser responsável por uma família, por uma equipe, por uma empresa, ter a consciência que seus atos acerto e erros influenciam na vida direta e indireta de muitas pessoas, a carga e o peso emocional são imensos.. viver isso dia após dia sobrecarrega.

​

Assim como ter desejos e fantasias diferente do tradicional e ter o medo constante de não ser aceito, de ser taxado ou marcado como alguém diferente “anormal” os seres humanos são movidos a reconhecimentos e caricias, viver uma vida inteira sem dividir seus desejos mais íntimos por medo de ser rejeito.. é um grande peso que deixa marcas traumáticas que vão ser expressas no seu comportamento, vícios, sentimentos.

​

Oferecer aceitação total e completa a alguém sem discriminar ou repudiar… é o maior privilégio que se poder ter ou oferecer.

 

Vem fazer parte do meu mundo, me permita aceitar e guiar você com total aceitação. 

Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim para adicionar o seu próprio conteúdo. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar

bottom of page